sexta-feira, 3 de junho de 2011

No hotel da Seleção, Romário avisa: 'Depois de mim, Ronaldo foi o melhor'


O ex-jogador e deputado federal Romário se hospedou no mesmo hotel da Seleção Brasileira, em Goiânia. O Baixinho foi a Goiás para participar de um evento em Rubiataba, cidade que fica a 220 km da capital. Após as festividade, que aconteceram na noite de quinta-feira, ele seguiu para a concentração e passou a noite no local. O parlamentar retorna para Brasília nesta sexta-feira.
Na saída, o Baixinho aproveitou para elogiar a iniciativa da CBF de fazer uma despedida para o Fenômeno, na próxima terça-feira, contra a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo. Porém, não deixou de mostrar o estilo irreverente que marcou sua carreira.
- Ronaldo merece muito mais do que isso. É um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Fez muito pela Seleção Brasileira, mas sempre lembrando que, depois de mim, foi o melhor que eu vi jogador - afirmou o jogador.
O evento foi organizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e contou com a presença de Túlio Maravilha e do ex-boxeador Popó. Em Rubiataba, Romário criticou os gastos excessivos do governo para a Copa do Mundo de 2014.
Na próxima segunda-feira, Romário vai seguir para Belo Horizonte para participar do fórum legislativo que vai discutir os investimentos do Brasil na Copa do Mundo.
Em 1997, o Ronaldo estreou na Seleção ao seu lado. Guarda boas lembranças?
Sempre ótimas lembranças. A gente vai ver a despedida de um dos maiores da historia do futebol mundial, um jogador que o torcedor tem que se orgulhar de ele ser brasileiro, maior artilheiro das Copas, tem que ser sempre respeitado. Parabéns à CBF por fazer essa despedida, que é muito importante. E dizer para o Ronaldo que ele tenha agora na vida o mesmo sucesso que teve como jogador. Depois de mim, com certeza ele foi o melhor.
E quem é o "novo Romário"?
Eu acredito que se continuar nessa crescente, posso apostar as fichas no Neymar, Ganso, Lucas. Até lá (2014) vão aparecer outros. A cada dia aparece um talento novo. Vai ser difícil um novo Romario, um novo Ronaldo. Quero falar que foi uma grande honra, um prazer ter jogado ao lado do Ronaldo, o nome dele está marcado na história. Eu afirmo para vocês todos: depois de mim, ele foi o melhor de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário