terça-feira, 19 de abril de 2011

Thiago Neves vê clássico na hora certa: ‘Foi bom cruzar com o Flu’


Com o pênalti desperdiçado no último lance do empate por 1 a 1 com o Macaé, no último domingo, Ronaldinho “escolheu” o caminho mais difícil para o Flamengo nas semifinais da Taça Rio. Se tivesse vencido a partida, o Rubro-Negro enfrentaria o Olaria na próxima fase. Como empatou, vai encarar o Fluminense, domingo que vem, no Engenhão.
thiago neves flamengo (Foto:  Ricardo Ramos/VIPCOMM)

Será a segunda vez que as equipes vão se enfrentar nesta edição do Campeonato Carioca. A segunda vez de Thiago Neves contra o clube que defendeu entre o início de 2007 e meados de 2008 e numa breve passagem em 2009. Na terceira rodada do segundo turno, em 13 de março, empate sem gols. O camisa 7 até esteve perto de marcar, em lindo chute de fora da área, mas esbarrou no goleiro Ricardo Berna (assista ao vídeo abaixo).
Thiago preferiu não lamentar o cruzamento com o ex-clube. Muito pelo contrário. Para o meia, o clássico será disputado em boa hora.

- Sabia que uma hora ia acontecer e teria de enfrentar o Fluminense num momento de decisão. O Flamengo tem de vencer qualquer adversário. Não estava com este pensamento de enfrentá-los apenas na final. Foi bom cruzar com o Fluminense.
Bom porque, segundo Thiago, a vitória sobre o Tricolor vai inflar a confiança dos rubro-negros.
- Se ganharmos, vamos chegar com força na final. O Fluminense é o atual campeão brasileiro, é um time forte. Dá muita moral ganhar de um time grande, dificílimo de ser batido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário